destaque

Dead Rising 3!! Confirmado Apocalipse Zumbi!!!

Por Mcdonalds

   Dead Rising apareceu em meio a uma horda de jogos de zumbis, com elementos de RPG, mas que trazia toques de humor baseados nas execuções dos zumbis. A sua ascenção entre os games de apocalipse zumbi foi rápida e logo conquistou vários fans.A Capcom liberou então, pelo Facebook do game, a informações sobre um novo jogo da franquia.

   Dead Rising 3 se passará na cidade ficcional de Los Perdidos, na California. O protagonista, chamado Rick, é um mecânico inseguro que se vê em meio a um apocalipse zumbi e, com as saídas da cidade fechadas, ele tem que concertar um avião antes que a cidade seja explodida pelos militares. O principal objetivo será encontrar as peças dos avião e concertá-lo.
   A trama ainda conta com um enredo que faz menção aos imigrantes ilegais: com a adição de um grupo de infectados ilegais. A namorada de Rick, Annie é simpatizante ao grupo, o que levará o protagonista a missão envolvidas na trama. Foi informado também, que nem todos os sobreviventes ajudarão, alguns perderam a sanidade depois do início do apocalipse zumbi. Mais noticias são esperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário