destaque

Parasite Eve 3 Birthday Pode Ganhar Sequência !!!

Por Mcdonalds

   Após 10 anos sem ganhar uma continuação, Parasite Eve ganhou um terceiro título: The 3rd Birthday. Onde a protagonista, Aya Brea, volta 10 anos após Parasite Eve 2, sem memória e tendo que lidar com viagens no tempo para acabar com monstros (Twisted) que dominaram Manhattan. E após uma declaração de Hajime Tabata (diretor do 3rd birthday), talvez os fans da franquia não tenham que esperar tanto tempo para uma continuação do jogo.f

    Hajime Tabata acabou te trabalhar no recém finalizado Final Fantasy Type-0 (que ganhará adaptação para o Ocidente), e por enquanto está sem nenhum novo projeto. Entretanto, ele declarou, em entrevista a Famitsu, que está pensando em fazer uma sequência para The 3rd Birthday, e que se fosse para ele fazer algo, seria para consoles (que é algo que ele gostaria muito de fazer).
    Porém, ele acha que a Square Enix irá querer que ele trabalhe em novos projetos de "Type". Em relação as vendas do jogo, ele disse que está contente, mas deseja que o jogo venda muito mais.
    No final do The 3rd Birthday, é possível visualizar um vídeo que deixa a entender que poderia haver uma continuação. Esperamos por um 4º aniversário, talvez ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário