destaque

Project Dark Será Muito Mais Difícil Do Que Demons Souls !!! [OMFG] [+ Primeira Scan]

Por Mcdonalds

  Produzido pela From Software e SCE Japan Studio, e distribuído pela Sony Computer Entertainment, Demons Souls foi, inicialmente, distribuído apenas no Japão e Coreia do Sul. Porém, como a propaganda "boca-a-boca" é sempre a mais forte, o game começou a ser distribuído no Ocidente pela Atlus e fez muito sucesso (inclusive ganhando prêmio de Game Of The Year pelo site Gamespot). Sendo assim, era de se esperar que o game ganhasse uma continuação.


  A revista Famitsu, mundialmente conhecida, revelou detahes da continuação do game Demons Souls : Project Dark (como foi anunciado na Tokyo Game Show do ano passado) ou simplesmente Dark Souls. Com o vazamento de alguns detalhes da edição, pode-se descobrir alguns detalhes sobre esse novo game.



  Com os novos detalhes, descobrimos que (por mais incrível que pareça), Dark Souls está muito mais difícil que Demons Souls (que é conhecido como um dos jogos mais duros de acabar da atualidade). Também, apesar de ser uma sequência, Project Dark não terá ligações com o primeiro game.

  Os elementos clássicos, tanto de Demons Souls quanto de RPGs, estarão mantido. Você morrerá muito e aprenderá com os erros também. Mas, um dos grandes elementos próprios de Dark Souls, será em relação as áreas e a sua respectiva exploração, pois o terrenos serão variantes em tamanhos e formas, e para se preparar para uma luta, será necessário conhecer bem a região. Além disso, as áreas estarão interligadas, diferentemente de como era antes, que você tinha que ir para uma sala para ir para determinado mapa (e isso também dificulta mais o game)

  Outra grande modificação, é que não haverá mais classes de personagens, e sim um aumento no número de armas e habilidades, fazendo com que cada jogador tenha seu próprio estilo.

  Por fim, o elemento de rede online estará presente no game, mas com uma adição revelada : estarão presentes elementos cooperativos também no multiplayer, onde você pode pedir ajuda a outros players em determinadas situações. Fora isso, os outros elementos seguirão o formato de Demons Souls.

  O que nos resta agora, é esperar.

  Dark Souls será lançado no Japão em 2011 (apenas a versão para Ps3), e no Ocidente, a Namco Bandai está negociando o lançamento, para Xbox360 também, além do Ps3.

  *****Atualizado : Revelada Primeira Scan de Dark Souls ***********************************


Muito Obrigado : http://gamingeverything.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário