destaque

Square Enix Faz Registro De Final Fantasy 13 - 2 !!!

Por Mcdonalds

  Final Fantasy 13, que faz parte de um projeto intitulado Fábula Nova Crystallis, embora não tenha conseguido o sucesso esperado, conquistou incríveis números em vendas. Pensando nesse fator, ou não, a Square Enix fez o registro do website finalfantasy13-2game.com, através da empresa Corporate Service Company (a mesma que registrou domínios de outros jogos como Nier e Front Mission Evolved), nesta segunda-feira.


" Registrar Name....: CORPORATE DOMAINS, INC.
 Registrar Whois...: whois.corporatedomains.com
Registrar Homepage: www.cscprotectsbrands.com
Domain Name: finalfantasy13-2game.com
Created on..............: Mon, Jan 10, 2011
  Expires on..............: Thu, Jan 10, 2013
Record last updated on..: Mon, Jan 10, 2011 "

  Pelas informações vista na página do website DomainTools é possível notar que o registro do site se expira em 2013, dando o prazo de 2 anos. Essas notícias, realmente são animadoras, visto que a Square Enix realizará uma conferência dia 18 deste mês.
 
  Na conferência serão mostrados mais informações sobre Kingdom Hearts (que recentemente lançou o título Birth By Sleep e lançará o Coded ), e os outros jogos da Fabula Nova Crystallis (FF13 - Agito e FFversus13, que são muito aguardados também).

  Com estas novas informações, tudo indica que a continuação direta de Final Fantasy 13 será mencionada. Agora, nos resta esperar pelo dia 18.

  Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário