destaque

Mass Effect 3 Na Capa Da Game Informer [+Scans] [+Capa] [+Informações]!!!

Por Mcdonalds

  A franquia da Bioware, Mass Effect, vai para o seu terceiro jogo, sequenciado, com uma excelente bagagem, fãs e muita expectativa envolvida.

   Durante a E3 de 2010, foi mostrado o vídeo de apresentação de Mass Effect 3, onde o Comandante Shepard terá que lutar contra a orda de Reapers que ameaçam o planeta Terra. Porém, hoje, foi lançado na rede a confirmação (e uma imagem) da capa da Game Informer desse mês, que trás ME3 como enfoque principal.


   Sendo a internet um âmbito de chafurdadores de informação, logo, foram liberados imagens scaniadas da revista, além de algumas informações muito interessantes sobre o jogo.

   O jogo começa com o julgamento de Shepard, sobre os acontecimentos que se passaram no último jogo, na Terra. Quando, tropas Reapers invadem a Terra, e assim, o comandante protagonista sai em busca, na Normandia, por aliados para lutar ao seu lado contra essa terrível ameaça.

   Sobre os sistemas de batalha e configurações, foi declarado o seguinte: foram confirmados pra esse game, Liara, Ashley (que aparece nas scans de cabelo solto), Kaiden, Garrus e James Sanders, como personagens que poderão fazer parte da sua party. Foi confirmado a aparição de Wrex, Mordin, Legião, e Anderson (mas não foi confirmado que eles poderão entrar na party).

   Será mostrado, um vídeo inicial fazendo uma recapitulação do que ocorreu anteriormente (no estilo de filmes e seriados), se você começar o jogo sem um salve prévio. Sobre os personagens, foi dito que o Illusive Man desempenhará um papel importante no jogo, e que Cerberus está à solta, em busca de matar Shepard.

   Sobre os elementos de RPG, foi dito que o terceiro game da série virá carregado dele: haverá mais liberdade na opção de habilidade da personagem; os poderes poderão evoluir mais vezes, e não apenas uma, como antes; a árvores de habilidade estarão maiores; as armas tem uma lista definida; apenas a classe Soldier poderá carregar todas as armas de uma vez, o restante terá que escolher entre elas (Adept, Enginer, e Sentinal só poderão levar duas, enquanto Vanguard e Infiltrator poderão levar 3).

   Em relação aos diferentes términos da história, foi liberado que haverão inúmeros modos diferente de final do game, e que até mesmo quem você escolhe como aliado recrutado, gerará um grande impacto nas terminações disponíveis.
  E não haverá modo multiplayer.




 Mass Effect 3, sai para Xbox360, Ps3 e Pc, no final desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário