O MMORPG da ArenaNet, Guild Wars, tem em sua sequência a promessa de um grande jogo. A jornada dos dragões e a salvação da terra de Tyria contra o inimigo que beira sua nação, ganha detalhes.
Colin Johanson, lider do design do game, falou sobre o problema de diálogos em forma de texto muito longos e sobre a experiência de imersão no jogo.
"Em Guild Wars 2, o nosso sistema não vai fazer você ler uma descrição enorme para procurar descobrir o que está acontecendo. Você vai experimentá-la, vendo e ouvindo coisas do mundo. Se um dragão está atacando, você não vai ler três parágrafos falando sobre ele, você verá prédios explodindo em bolas gigantes de fogo, e ouvir personagens no jogo gritando sobre um ataque de dragão. Você vai ouvir os guardas das cidades vizinhas tentando recrutar jogadores para ir ajudar a combater o dragão, e ver enormes nuvens de fumaça ao longe, levantando-se da aldeia sob cerco."
"Por exemplo, num MMO tradicional, o personagem que lhe dá uma quest irá dizer-lhe que ogros estão vindo para destruir a casa do personagem, e é preciso matá-los. Você começa então uma busca que diz, "Kill 0 / 10 ogros" e avance para matar um bando de ogros em pé em torno de um campo de margaridas. Uma vez que cada jogador no jogo precisa ser capaz de fazer essa busca, os ogres nunca realmente ameaçar a casa do personagem. Os ogros não estão realmente fazendo o que a quest diz que eles são - o jogo está mentindo para você!
Na ArenaNet, acreditamos que este não é o bastante. No Guild Wars 2, se um personagem diz que os ogros estão vindo para destruir uma casa, eles realmente vai vir e destruir a casa abaixo se você não parar!"
O game será exclusivo do PC e deverá sair por meados de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário